25/01/2010

O Fantasma da Capa-Preta


Em muitas historias de pessoas que viram fantasmas, é muito comum você ouvir que a pessoa viu: Ou uma mulher de branco ou um homem de capa preta. São historias muito contadas, mas não quer dizer que não sejam verdade. Muitos relatos de amigos e parentes contam a vista do misterioso homem de capa preta que desaparece do nada. O meu amigo conta que a avó dele viu o misterioso homem: Quando a mãe dele ainda era pequena um homem de capa preta apareceu no portão da casa da avó dele, o homem ficou ali parado e a avó dele olhando, o homem pediu um pouco de água, quando a avó do meu amigo voltou para entregar a água, o homem havia sumido, ela correu no portão para ver onde ele ia, mas ele não viu ninguém(Mesmo que o homem corresse, ia dar para velo na rua). Mas, eu só fui saber dessa historia recentemente,porem, dois anos atrás, enquanto andava pela minha sala, no meio da noite, ao passar para cozinha vi pela minha porta de grade(Que estava com o vidro aberto) um homem de capa preta me olhando, eu atravessei correndo para a cozinha e fiquei com medo de olhar para ver se ele tinha ido embora, eu tomei coragem e olhei, ele havia sumido, depois disso fui correndo para a cama. Uma historia ainda mais macabra foi que minha amiga contou: Ela disse que os primos dela(Que moram em Minas) estavam sentados na varanda da casa da avó deles, isso altas horas da noite, de repente, no meio do mata, surgi um homem de capa preta correndo na direção deles, eles correram pra dentro de casa, com medo e tentando explicar aos pais e tios, mas ao irem la fora, o homem havia sumido.








Não se sabe quem ele é, mas uma coisa é certa: O fantasma da Capa-Preta um dia ainda vai te pegar...

2 comentários: