25/01/2010

A Casa Assombrada da Rua Amauri

Todo lugar tem sua propria casa assombrada. Na minha rua , tinha uma, quase chegando na esquina da rua, tinha uma casa que todos (até eu)juravam que era assombrada, toda noite, quando tinhamos que passar pela frente da casa, passavamos correndo, todos tinhamos muito medo. Aquela casa já não era habitada fazia muitos anos,desde que eu nasci, ninguem morava ali. Mas lá era a antiga casa de uma vizinha, e ela contava varias historias macabras que aconteceram com ela lá. Ela contava uma de que dois coelhos q ela tinha apareceram mortos de manhã, sem nehuma explicação e uma outra que quase toda a noite ela ouvia vozes, tudo muito macabro. E ao lado da casa, havia uma igualmente abandonada, acho que abandonada não seria a palavra certa, pois todos falavam que nessa casa, bandindos se escondiam a noite e que alguns morriam ali, isso dexava o clima ainda mais assustador. Ao passar na frente da casa, todos diziam ver vultos passando lá dentro e que toda a noite as janelas batiam, sendo que elas não tinham vidro(Então como o vento soprava?), coisas horripilantes. Minha amiga contou que ao passar por lá, voltando de uma festa, viu uma estranha pessoa, parada, olhando pela janela, quando ela se aproximou para ver melhor, tinha sumido e eu mesmo presenciei um estranho gemido susurro vindo de dentro da casa, tudo muito assustador. Ate que, em 2008, um misterioso incendio tomou conta da casa, todos os vizinhos ficaram preocupados, mas logo o fogo foi apagado,então, nada mais restou da casa, o terreno baldio, logo foi reconstruido, e as assombrações acabaram.




Ou será que não?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário