29/01/2010

A Loira Do Banheiro


Existem muitas historias sobre a loira do banheiro. Tudo começa na sua infância, quando seus amigos contam a historias que uma loira de roupa branca e algodão no nariz, nos ouvidos e na boca te pega. Quando você fica mais velho, a historia aumenta, você tem que fazer um ritual. O ritual é diferente em vários lugares, aqui é assim: 4 socos na tampa do vaso, 3 chutes no vaso e puxa a descarca. Então aparece uma mulher loira com cara de defunto e te mata. A lenda cada vez cresce mais. A historia é de que uma loira foi assassinada no banheiro da escola, automaticamente, ela aparece na escola. Um relato conta de uma escola em que quase todos os alunos a viram, eles vão ao banheiro juntos e contam q ela bate as portas do banheiro e que deixa um perfume dócil no corredor do banheiro, a faxineira da escola, já foi chamada muitas vezes, mas sempre que ela chega no banheiro, não tem nada. Mas não se preocupe, nenhum fantasma loiro vai sair do banheiro da escola para te pegar.
Ou será que vai?

26/01/2010

A Vida Assombrada De Madelane DeMarcus

"A Vida Assombrada De Madelane DeMarcus" é um livro muito parecido com um diário que acompanha a vida de Madelane DeMarcus dos 14 aos 28 anos quando ela morre. Conta uma historia horripilante de uma garota atormentada por fantasmas.

Nome: A Vida Assombrada De Madelane DeMarcus
Autor: Desconhecido
Editora: Desconhecida
Sinopse: "Tudo começou quando eu completei 14 anos. Comecei a ser perseguida por 2 fantasmas. Joseph e Marrie não estavam juntos, mas se conheciam a muito tempo e tinham um único objectivo: Me atormentar."

Sons

Decidi postar aqui o trailer de Sons(2009), um filme perturbador que apos 1 mês de circulação saiu do ar. Vejam:

O Jogo Dos Dados





Todo mundo pelo menos uma vez ja bricou ou sentiu vontade de jogar o jogo do copo, o macabro jogo em que se invoca espiritos e que em muitas historias, não terminam muito bem. Porém, aqui onde eu moro, nos jogamos um jogo diferente: O Jogo dos dados. Funciona assim: Fazemos uma roda e pegamos doias dados daqueles que tem 4 lados azuis e 2 lados vermelhos e primeiro dizemos: "Tem alguem ai?" e o chamado "mestre"(A pessoa que sempre lança os dados) joga os dados, se cair os dois com lado azul, significa sim. Os dois lados vermelhos significa não e com um dado com o lado azul e o outro com o lado vermelho significa talvez. E nos fazemos varias perguntas. Se alguem quiser entrar ou sair depois da brincadeira começar, deve pedir primeiro ao espirito. As perguntas mais recorrentes na roda são: " Você é do mal?", " Você vai nos machucar?", " Você morreu num acidente?", " Você é homem?", "Você é jovem?", etc.

Ocorreu uma vez de eu e meus amigos estavamos jogando esse jogo e começamos a perguntar, pelas respostas do espirito: Era uma mulher, não muito nova, era bandida e era do mal. Então perguntamos se ela ia nos atormentar, ela disse que sim. Perguntamos se ela pooderia dar um sinal(Para ver se ela estava ali), assim que todos viram que os dados mostravam que sim, o portão em que nos estavamos encostados começou a tremer( O portão era de grade, daria para ver se alguem tinha empurrado). Desde daquele dia numca mais jogamos, mas sempre sinto vontade de tentar de novo.




Tirando seus macabros e pertubadores efeitos colaterais, esse é um jogo bem divertido de se jogar...

25/01/2010

O Monstro do Buraco



Perto da minha casa, existe um enorme buraco, todos nos sabemos que o buraco surgiu por causa dos encanamentos, etc e etc. Mas, isso não é motivo para não haver um monstro lá, todos conhecem a lenda do monstro do buraco, que toda a noite, quem passa perto do buraco, é arrastado pelo pé para dentro do buraco por uma mão macabra. Dizem que o monstro se alimenta de seres humanos, só deixando a cabeça. Um vizinho meu conta que uma vez ele estava passando no outro lado da rua e ao olhar para o buraco, viu dois grandes olhos brilhando. Por coecidencia, o buraco fica debaixo de um poste que é quebrado, ou seja, fica tudo muito escuro. Muitos amigos meus falam que ja quase foram levados pelo monstro, mas conseguiram fugir.

Bem, querendo ou não, o monstro do buraco está lá, esperando nas profundezas, por uma presa facil...

O Fantasma da Capa-Preta


Em muitas historias de pessoas que viram fantasmas, é muito comum você ouvir que a pessoa viu: Ou uma mulher de branco ou um homem de capa preta. São historias muito contadas, mas não quer dizer que não sejam verdade. Muitos relatos de amigos e parentes contam a vista do misterioso homem de capa preta que desaparece do nada. O meu amigo conta que a avó dele viu o misterioso homem: Quando a mãe dele ainda era pequena um homem de capa preta apareceu no portão da casa da avó dele, o homem ficou ali parado e a avó dele olhando, o homem pediu um pouco de água, quando a avó do meu amigo voltou para entregar a água, o homem havia sumido, ela correu no portão para ver onde ele ia, mas ele não viu ninguém(Mesmo que o homem corresse, ia dar para velo na rua). Mas, eu só fui saber dessa historia recentemente,porem, dois anos atrás, enquanto andava pela minha sala, no meio da noite, ao passar para cozinha vi pela minha porta de grade(Que estava com o vidro aberto) um homem de capa preta me olhando, eu atravessei correndo para a cozinha e fiquei com medo de olhar para ver se ele tinha ido embora, eu tomei coragem e olhei, ele havia sumido, depois disso fui correndo para a cama. Uma historia ainda mais macabra foi que minha amiga contou: Ela disse que os primos dela(Que moram em Minas) estavam sentados na varanda da casa da avó deles, isso altas horas da noite, de repente, no meio do mata, surgi um homem de capa preta correndo na direção deles, eles correram pra dentro de casa, com medo e tentando explicar aos pais e tios, mas ao irem la fora, o homem havia sumido.








Não se sabe quem ele é, mas uma coisa é certa: O fantasma da Capa-Preta um dia ainda vai te pegar...

A Casa Assombrada da Rua Amauri

Todo lugar tem sua propria casa assombrada. Na minha rua , tinha uma, quase chegando na esquina da rua, tinha uma casa que todos (até eu)juravam que era assombrada, toda noite, quando tinhamos que passar pela frente da casa, passavamos correndo, todos tinhamos muito medo. Aquela casa já não era habitada fazia muitos anos,desde que eu nasci, ninguem morava ali. Mas lá era a antiga casa de uma vizinha, e ela contava varias historias macabras que aconteceram com ela lá. Ela contava uma de que dois coelhos q ela tinha apareceram mortos de manhã, sem nehuma explicação e uma outra que quase toda a noite ela ouvia vozes, tudo muito macabro. E ao lado da casa, havia uma igualmente abandonada, acho que abandonada não seria a palavra certa, pois todos falavam que nessa casa, bandindos se escondiam a noite e que alguns morriam ali, isso dexava o clima ainda mais assustador. Ao passar na frente da casa, todos diziam ver vultos passando lá dentro e que toda a noite as janelas batiam, sendo que elas não tinham vidro(Então como o vento soprava?), coisas horripilantes. Minha amiga contou que ao passar por lá, voltando de uma festa, viu uma estranha pessoa, parada, olhando pela janela, quando ela se aproximou para ver melhor, tinha sumido e eu mesmo presenciei um estranho gemido susurro vindo de dentro da casa, tudo muito assustador. Ate que, em 2008, um misterioso incendio tomou conta da casa, todos os vizinhos ficaram preocupados, mas logo o fogo foi apagado,então, nada mais restou da casa, o terreno baldio, logo foi reconstruido, e as assombrações acabaram.




Ou será que não?...